
INFORMAÇÕES GERAIS
Essa página contém perguntas e respostas comuns. Caso sua resposta não esteja aqui e você ainda estiver com dúvidas, chama a gente no direct do nosso Instagram
QUAIS OS HORÁRIOS DA FESTA?
A abertura dos portões do Spring Festival Pandora está programada para as 16 horas. Mas vamos abrir um pouco antes para quem quiser chegar mais cedo, por volta das 15 horas.
São, pelo menos 8 horas de festa, então vamos até a meia-noite pelo menos! 😎
ONDE SERÁ A FESTA?
Nosso festival acontecerá no melhor espaço de evento de Viçosa:
O ESPAÇO ABERTO DE EVENTOS DA UFV 😍
Uma área de 17.000 m² será usada para atender nossa festa com muito conforto! E o melhor, a apenas 5 minutos da Avenida Santa Rita, no coração da cidade!
Para a localização exata clique aqui
QUAL A IDADE MÍNIMA PARA IR AO FESTIVAL?
O evento é destinado exclusivamente para maiores de 18 anos! Mesmo com autorização dos pais, acompanhado de um maior, acompanhando dos pais ou responsáveis, mesmo assim, menores de 18 anos estão terminantemente proibidos de entrar e permanecer no evento.
COMPREI INGRESSO DE ESTUDANTE, QUAIS DOCUMENTOS LEVAR?
Você deve levar um documento original com foto, pode ser CNH, RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte, sua carteirinha de estudante dentro do prazo de validade ou uma declaração de matrícula autêntica e, por último, seu ingresso.
COMO SABER SE MINHA CARTEIRINHA É VÁLIDA?
Existe uma enorme variedade de carteirinhas de estudantes, a mais aceita é a carteirinha da UNE (União Nacional dos Estudantes), mas a Spring Break Viçosa aceitará outros modelos também. A sua carteirinha precisa ter os seguintes itens para ser válida:
1 - sua carteirinha tem sua foto
2 - sua carteirinha tem seu nome completo
3 - sua carteirinha tem um número de documento seu (CPF ou RG)
4 - sua carteirinha tem o nome da sua escola/faculdade/curso
5 - ESTÁ DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE
Carteirinhas feitas à mão de forma artesanal, NÃO serão aceitas.
👉 Ficou na dúvida? Mande um Direct para o Instagram da Spring Break Viçosa com a foto da sua carteirinha para informarmos se será válida ou não.
POSSO LEVAR MEUS DOCUMENTOS E CARTEIRINHA DIGITAL?
Sim! Os documentos digitais devem ser autênticos, ou seja, aqueles baixados diretamente do aplicativo que os emite. Por exemplo: quem vai usar a ID jovem deve emiti-la diretamente do site oficial do governo que é o: https://idjovem.juventude.gov.br/emitir-id-jovem. Para quem vai usar a declaração de matrícula da faculdade, deve apresentá-la diretamente do site da faculdade. Ou para quem vai usar algum documento original digital, deve apresentar diretamente do aplicativo ou site que emite este documento, por exemplo, o aplicativo Carteira Digital de Trânsito.
Vale ressaltar que NÃO serão aceitos prints ou fotos de documentos.
VALE BOLETO DA FACULDADE? COMO DEVE SER ESSA DECLARAÇÃO?
Não vale boleto de faculdade, apenas carteirinha de estudante ou declaração de matrícula
A declaração de matrícula precisa ser emitida pela instituição de ensino. Se ela for impressa, precisa ser assinada e carimbada pela instituição de ensino. Se ela for digital, precisa ter nela alguma forma de identificar sua autenticidade, por exemplo: um QR Code, um link, alguma coisa que possa garantir a autenticidade da sua declaração.
⚠️IMPORTANTE: a declaração precisa ser emitida no mês de setembro de 2025. NÃO deixe para última hora, emita a declaração na primeira semana de setemrbo de 2025.
MAS E SE LÁ NO ESPAÇO DA FESTA NÃO TIVER INTERNET?
Aconselhamos a todos baixarem os documentos antes de irem para festa, inclusive seu ingresso caso ele seja digital. No entanto, a organização contratou serviços de internet via satélite para atender locais do evento de alta demanda de forma gratuita como a portaria, a praça de alimentação e os pontos de táxis e aplicativos dentro do evento. Contudo, vale ressaltar, serviços como esses podem falhar e, por isso, é importante você ter condições de se virar sem depender do uso de internet 😉
QUEM TEM ID JOVEM PAGA MAIS BARATO?
Sim. Jovens de baixa renda, com idade entre 18 e 29 anos, cujas famílias recebam até dois salários mínimos e tenham inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) podem obter o documento Identidade Jovem (ID Jovem), que permite o acesso a benefícios como meia-entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos. No caso da Spring Break Viçosa, você pagará o valor do Ingressos de Estudante no lote vigente. Para saber se você tem direito ou não acesse o link abaixo
PROFESSORES TAMBÉM PODEM COMPRAR INGRESSOS DE ESTUDANTES? O QUE PRECISA COMPROVAR?
Sim. Professores das redes públicas de ensino, particulares, faculdades e cursos técnicos podem comprar Ingresso de Estudante. Para garantir a entrada, o professor deve comprovar através de holerite de pagamento ou levando a carteira de trabalho comprovando estar vinculado a uma instituição.
O benefício não contempla professores de academias ou cursos preparatórios.
CURSINHOS PRÉ-VESTIBULARES TÊM DIREITO À MEIA ENTRADA?
Não. Em acordo com a Lei Federal 12.933/2013, apenas alunos matriculados na rede básica de ensino ou faculdade, professores e PCDs têm acesso à meia-entrada.
COMPREI O INGRESSO FÍSICO E ELE ESTÁ APAGANDO, O QUE DEVO FAZER?
Tire uma foto do seu ingresso bem nítida. Ela sozinha não será válida na entrada, mas pode te ajudar a provar que seu ingresso é original e só perdeu a tinta. Além disso, recomendamos guardar o ingresso em local seco e longe de qualquer fonte de luz, por exemplo, em gavetas de roupas.
PRECISO TROCAR UM NOME DO INGRESSO, COMO FAÇO? (trocar titularidade do ingresso)
1 - Acesse o site: lmpass.com.br
2 - Clique em "Área Logada" e faça seu login
3 - Clique em "Meus Ingressos"
4 - Ache o seu ingresso e clique em "Ver mais"
5 - Clique em "Trocar titularidade do ingresso"
6 - Preencha os dados do novo dono do ingresso e depois clique em "Salvar"
⚠️ ATENÇÃO: você só poderá fazer essa operação uma única vez, se tiver que trocar mais de um ingresso, faça todos de uma vez só antes de salvar. O prazo para trocar a titularidade dos seus ingressos é até 24 horas antes do evento, isto é, até sexta-feira, dia 19 de setembro, as 16 horas.
Depois de fazer a operação de troca de titularidade, baixe o novo ingresso gerado e envie para o novo dono.
ARRISQUEI COMPRAR INGRESSO DE UM TERCEIRO. COMO SABER SE ELE É FALSO?
Infelizmente não podemos assegurar qualquer validade de ingressos comprados na mão de terceiros, isto é, sem ser através dos meios oficiais.
ESSE ANO TERÁ O POZINHO? OU SERÁ A PULSEIRA?
Nenhum e nem o outro! Esse ano nossa temática será PANDORA! Cores vivas e brilhantes enfeitarão a festa e darão a dimensão de um mundo mágico diantes dos nossos olhos.
Para mais informações, veja esse vídeo que publicamos no nosso Instagram:

A FESTA TEM CAMAROTE OU ÁREA VIP?
Esse ano teremos uma área especial chamada Spring Off Stage. Muito embora ela se assemelha a um camarote ela não será um camarote propriamente dito. Isso porque, via de regra, os camarotes e área VIPs geralmente ocupam a frente do palco em sua totalidade, e o Spring Off Stage NÃO OBSTRUIRÁ A VISÃO DA PISTA! Entretanto, ele contará com open bar diferenciado e open food.
MAS A PISTA CONTINUA SENDO OPEN BAR?
Sim! A Pista da Spring Break é 100% open bar, com cerveja, vodka, energético, refrigerante e água.
E O QUE VAI TER NESSE SPRING OFF STAGE?
O Spring Off Stage é uma parceria entre a Spring Break Viçosa e o Camarote Off juntamente com o Buffet Parthenon. Empresas consolidadas no setor de serviços sofisticados em bailes de formaturas e camarotes de exposições. O desafio desse ano é atender o público que procura esse tipo de serviço sem atrapalhar em nada a pista da festa.
O buffet do Spring Off Stage contará com:
Coxinha de frango com catupiry; Quibe de catupiry Sonho de quatro queijos (Veggie); Napolitano de tomate seco e muçarela; Mini churros de doce de leite Viçosa. Chef ao vivo servindo: Penne Fettuccine; ao Sugo Béchamel à quatro queijos, acompanhados de bacon crocante, alho poró, manjericão, frango desfiado, seleta de legumes, parmesão, mussarela. Também contará com Estações Gastronômicas Boteco de Minas Especial com: Carne de panela na cerveja preta acompanhada de torradas finas; Frango frito crocante empanado no cereal de milho; Linguiça mineira acebolada flambada na cachaça; Torresmo à pururuca; Pão de queijo; Batata frita; Jiló Frito; Anéis de cebola; Pastel de angu; Polenta Frita; Cachaça Guaraciaba; e com as bebidas sem álcool: Coca cola tradicional e zero; Guaraná Antártica - tradicional e zero; Suco de uva Suco de goiaba; Água mineral; Gelo filtrado em cubos.
O open bar do Spring Off Stage contará com:
Chopp Premium, Bebida Off tropical, Vodka Smirnoff, Gin, Energético, Água, Refrigerante, Água Tônica, Moscow Mule, Caipodkas e Suco
O SPRING OFF STAGE TERÁ ACESSO A FRENTE DO PALCO?
Sim, mas não tomará toda a frente do palco, no máximo 50%. Veja abaixo um mapa ilustrativo:

O SPRING OFF STAGE TERÁ ÁREA COBERTA?
Sim, somente em casos de previsão de chuva.
O SPRING OFF STAGE TEM ACESSO A PISTA?
Sim!
COMPREI INGRESSO PISTA E QUERO FAZER UPGRADE PARA O SPRING OFF STAGE, COMO PROCEDER?
Basta chamar o Call Center da LM Ingressos no link abaixo e eles vão lhe orientar do que precisa ser feito:
COMPREI INGRESSO ESPECIAL DA PARCERIA COM A CME E SPRING, O QUE PRECISO SABER?
Você entrará na festa através da postaria intitulada "Nomes na Lista" e deverá portar consigo a sua carteirinha de estudante e um documento original com foto. Ao preencher o formulário para participar, está ciente que seu nome na lista é INSTRANSFERÍVEL, isto é, não poderá transferir para outra pessoa, mesmo que ela seja assistida por algum serviço de bolsa da UFV. Ao invés disso, se por algum motiva não possa ir ao festival, pode pedir reembolso do valor pago até o dia 10 de setembro exclusivamente através do e-mail: contato.springse@gmail.com.
Para conferir se está tudo certo com seu nome na lista, clique aqui.
LEMBREM-SE: leve documento original com foto e carteirinha da UFV
O QUE PODE LEVAR PARA O EVENTO:
- Copos de até 600 ml (Stanley se inclui nisso)
- Barra de ceral (até 3 unidades)
- Frutas pequenas (maçã, laranja, banana etc.) até 5 unidades
- Um maço de cigarro lacrado
- Uma unidade de isqueiro
- Um pacote de biscoito fechado (até 150g)
- Tablet de chicletes ou drop de balas (1 unidade)
- Blusa de Frio
- Capa de chuva
- Pirulito (5 unidades por pessoa)
- Carregador portátil
- Remédio em embalagem lacrada (se for restrito, precisará de receita)
- Cyber Shot (câmera antiga)
- Filtro Solar
O QUE NÃO PODE LEVAR PARA O EVENTO:
- Qualquer material cortante ou perfurante, incluindo alfinete
- Cordões grossos com mais de 5mm de expessura
- Chinelos havaianas ou similares
- Guarda-chuvas ou similares
- Câmeras profissionais ou semi prifissionais
- Desodorante aerosol
- Perfume
- Bancos ou cadeiras de madeira ou metal
- Copos com mais de 600ml
- Qualquer tipo de bebida